Wang Dengxi, prefeito da cidade de Xinxiang, visitou a empresa para pesquisa e orientação

- Jun 05, 2018 -

Em 5 de junho de 2018, o prefeito de Xinxiang City, Wang Dengxi, liderou os quatro principais grupos da cidade de Xinxiang, os líderes do partido e do governo dos condados (cidades, distritos) e as pessoas responsáveis dos departamentos relacionados à empresa para investigação e orientação. Wu Shengjun, secretário do partido no condado de Changchun, Qin Baojian, governador do condado, e Cui Peijun, secretário do partido da companhia, acompanharam a investigação.


微信图片_20180605105932.jpg


O secretário do partido de nossa empresa fez um relatório detalhado para os líderes visitantes sobre o desenvolvimento geral da empresa nos últimos anos e focou-se nas principais realizações da inovação científica e tecnológica da empresa e nos principais planos da empresa para o desenvolvimento de empresas de fim.


微信图片_20180605105948.jpg


Durante a investigação, o prefeito Wang Dengxi analisou a produção e perguntou sobre os negócios. Ele agradeceu a adesão da empresa à indústria e sua transformação e modernização aceleradas. Ele ressaltou que o relatório do 19º Congresso deixou claro que o foco da construção de um sistema econômico moderno deveria estar na economia real. Este é um grande incentivo para empresas de manufatura. Ele espera que Henan Yuntian vise os padrões internacionais e as fronteiras tecnológicas, fortaleça a busca por inovação e se torne líder em transformação inteligente da indústria de fabricação de equipamentos. Ao mesmo tempo, espera-se que Henan Yuntian continue a exercer suas próprias vantagens e características corporativas, além de ampliar e fortalecer a indústria de guindastes para alcançar o nível avançado internacional.